Vídeos evangélicos grátis no TelaGospel
Bem vindo
Login / Registrar

Avivamento Da Rua Azusa - DocumentÁrio Completo

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em by TelaGospel in Documentários
1,758 Visualizado

Descrição

Como a mensagem do fogo do avivamento começou a se espalhar pela cidade de Los Angeles, os crescentes ajuntamentos superlotaram a casa da Rua Bonnie Brae. A necessidade de um lugar maior tornou-se evidente. Finalmente, um prédio desocupado em mal estado na Rua Azuza No. 312 foi localizado e alugado. Ainda que o local tenha sediado, anteriormente, a Igreja Metodista Episcopal Africana, a estrutura de dois andares de 14 x 20 mts. já bem desgastada estava sendo usada por um construtor como depósito de materiais de construção, estábulo para animais e feno. Mas em questão de alguns dias, com serragem no chão, forro de palha ao redor do altar e duas caixas de sapato como púlpito, o primeiro culto na Missão da Rua Azuza aconteceu no dia 14 de abril de 1906. Desde o começo, o toque soberano de Deus estava sobre William Seymour e os que com ele estavam. Por três anos, o avivamento continuou essencialmente 24 horas por dia, sete dias por semana, com uma participação de, às vezes, até 1000 pessoas. Pessoas do mundo todo vieram para receber seu "Pentecost", muitos sendo enchidos espeiritualmente antes de chegarem ao prédio. O que tem sido chamado de "maior avivamento mundial" resultou, em nossos dias, em um vasto exército de mais de 600 milhões de crentes cheios do Espírito, tocando cada nação da terra. Envolvimento Global Um dos fenômenos do Avivamento da Rua Azuza foi seu incrível poder de aproximar crentes de todo o mundo. Esse entendimento de envolvimento global é parte integral...

Envie um Comentário

Comentários

  • fabianoseifert@yahoo.com Adicionado em cremos que deus deu dons e autoridade a igreja,marcos c16v 17,os mesmos dons poder e autoridade que ele deu a igreja primitiva,ele nos da nos nossos dias para que a sua palavra seja pregada em todo o mundo,basta apenas cre e buscar adeus de todo o coraçâo.
  • Marcelo Adicionado em John Wesley, Finey, e outros..., colunas que fortaleceram os vasos de honra. O que se espera das gerações? Bom saber que muitos poucos que estão ocultos na mídia têm levantado a bandeira da fé em Cristo Jesus. Mas a mídia não é a errada, o errado é usar o riquíssimo recursos caro para alcançar os perdidos; eles não tiveram. Apenas eram cheios do Espírito Santo.
RSS