Vídeos evangélicos grátis no TelaGospel
Bem vindo
Login / Registrar

Filme - Moisés - 1/2

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em by TelaGospel in Filmes Evangélicos
21,494 Visualizado

Descrição

O povo Judeu que fora para o Egito trazido por José e sua família, se multiplicou grandemente e passou a ser escravizado pelo Faraó. Após 430 anos de escravidão no Egito, Deus suscita um libertador- Moisés. Moisés era judeu porém pela Providência divina , se torna príncipe do Egito. Na idade de quarenta anos, Moisés é chamado por Deus para libertar seu povo da escravidão. Através de 10 pragas, Moisés consegue fazer com que o Faraó liberte os israelitas e os deixe ir para Canaã. No caminho Moisés recebe a revelação dos 10 Mandamentos escritos nas tábuas de pedra. Em Canaã, inicia-se então a história do Judaísmo e das Leis Mosaicas, como preparação de um povo escolhido para receber o Messias.

Envie um Comentário

Comentários

  • djalneto Adicionado em bom filme pra familha
  • Messias Adicionado em Glória a Deus!!!
  • alemaok3@hotmail.com Adicionado em um dos filmes mais belos e espiradores que ja assistei
  • Francisco de Assis Leite Ferreira Adicionado em Um dos filmes mais bem feito da época nunca deixa de ser sucesso já assisti umas cinquenta vezes ou mais e não abuso e tenho uma neta que ama esse filme não se cancã de assistir meus parabéns.
  • Israel gomes santos Adicionado em Deus Poderoso assistir este filme quando tinha 8 anos de idade e agora vejo mais além no espirito santo a mensagem é de liberação e que so existe um só Criador , um só Deus
    que a paz do senhor Jesus sejam contigo meus Irmão em Cristo Jesus
  • jose aguiar Adicionado em O ASSISTO SEMPRE EO ESTRANHO....E COMO SE FOSSE SEMPRE A PRIMEIRA VEZ ,COMO NOSSO DEUS JEOVA E MARAVILHOSO E NAO PODERIA SER DIFERENTE.OTIMO.
  • poulo Adicionado em muito bom
  • patricia Adicionado em gostei bastante do fime, pois é bastante detalhadoo e emocionantee...
RSS